terça-feira, 25 de março de 2008

dramin... propanolol...efortil...



E de repente....

Tudo vem. Milhares de desejos. Deve ser minha "fase de sair pra rua", de ser jellicle cat...

E eu presa na cama, e no mal sentido... esperando essa virose passar, pressão estabilizar, coração voltar a bater direito...

Aí ele vem perguntar se estou melhor...

E eu penso "Não... vem aqui? Aí vc me faz ficar melhor a força... tira a minha febre a tapas... e sabe o que mais, um gozo ou dois não me faria mal nenhum.... "

Engulo seco... e respondo: "Estou melhorando... obrigada!"

E aí.... dramin.... propanolol.... efortil...


"On life support...Tubes in my nose,
Tubes in my arms... shot full of holes...
and I go wild
when you're in my face
I go wild when I
taste your taste
I go crazy
I go insane
I get sick.. somebody stop this pain"
(stones - I go wild)
=(

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!

Sei bem o que você está passando, mas fique calma, falta muito pouco, tenho certeza que já está no fim.
Mais uns dias, mais um pouquinho de remédio e você ficará inteirinha novamente!

Beijos pra você melhorar!
SR ÁSGARÐ

Bia.Biazinha disse...

Oi minha pequena,
Espero que vc esteja melhor!
Espero te encontrar na casa de chá, para te dar varias mordidinhas deliciosas...kkk
Bjs minha afilhada e ve se vai me visitar viu...kkk

Kah disse...

Meu amor!

Saudades do seu braço! Espero vê-lá firme..dia 12 de abril..

Beijos cheios de remédios pra curar essa coelhinha do SM..rs

Mordidas não te faltaram!
Adoro-te

tavi