sexta-feira, 18 de abril de 2008


Acordar cedo...
Prova de literatura... aula de latim...

Almoço corrido...
Levar criança pra escola.... e aí...

Voltar pra casa... sentir calor... jogar a blusa longe...
Ligar o som... ler um scrap... acender um cigarro
Bater um papo leve no telefone... esfriar a cabeça... me sentir livre, mesmo que por uns momentos...

Tinha esquecido que nessas coisas tambem há prazer

Tinha esquecido por pura falta de tempo... pura falta de habito.

Mas é tão bom ter um momento assim... umas horinhas pra mim
Eu sei que depois... depois vou voltar a ser quem tenho que ser... voltar a dar os sorrisos que tenho que dar e os beijos, que as vezes nem quero, no rosto suspeito...

Queria achar o acampamento abandonado de Thoreau em Walden e viver um tempo na floresta, como ele. Redescobrir a natureza e a independencia, a desobediencia civil.

Por enquanto acampo neste apartamento, e enquanto aqui me encontro em paz eu penso se não dou valor demais a coisas tão pequenas...

ah, não... é meu momento de deixar o sol entrar!

3 comentários:

Anônimo disse...

muito show de bola teu blog:D

♥ sophie ♥ disse...

Ah querida, há sim prazer e alegrias nas pequenas coisas...
Eu vivo reclamando e nunca paro pra pensar nisso.
As vezes é tão bom apenas acordar, abrir a janela, ver o lindo dia que está lá fora... e quase nunca ligamos pra isso...

Te adoro

Beeeijos de morango

Kah disse...

Nada melhor do que termos momentos nossos..buscarmos uma paz interior ou a nossa pequena revolução interior..
Ultimamente estou tendo prazeres maravilhosos dentro da minha casinha..com meus filhotes...pensando refletindo..e descobrindo que até lavar um copo..pode me dar prazer...

Beijos cheios de mordidas

{Deusa}_Kl

tavi