sexta-feira, 3 de julho de 2009

ALMAS GENTIS

Cada vez me encanto mais com o orkut. E trago pra vcs um pouco do que penso sobre as coisas que vejo por aí. Gente, falsidade num é novidade. E tb num é privilégio de quem gosta de chicote. Mas tem uma outra faceta dela que no BDSM se sabe manejar de forma impressionante.
Eu acredito muito em diplomacia. E não vejo diplomacia como falsidade. Vejo como educação. Quando eu cumprimento alguem, eu não estou dizendo "olha, eu concordo com tudo o que vc diz e faz e te considero um amigão!" Ao cumprimentar alguem que eu conheço pouco, eu apenas estou dizendo "Olá! Eu te conheço e estamos no mesmo lugar. É uma ótima oportunidade para sermos civilizados."
É dificil alguem me irritar a ponto de não receber de mim nem um olá. Fiz isso poucas vezes na vida, e quero muito continuar a ser assim. Sempre digo pras minhas amigas que eu não deixo e dificilmente deixarei de ir a um lugar só porque não me identifico com fulano que pode estar lá.
Mas confesso que tenho enorme dificuldade em compreender demonstrações de afeto e carinho quando o afeto e o carinho em si não estão presentes. É lógico que as pessoas são multi-facetadas e que podemos admirar certas características de pessoas que nos decepcionam em outros aspectos. Mas um "Te adoro" pra ser bom, tem que ser de verdade! Um abraço apertado, tem que ser com as duas mãos, e não com uma no ombro e outra na faca.
Segue mais uma brincadeirinha sobre as coisas que acontecem de verdade. E espero que dessa vez eu nao tenha cometido a gafe de escolher um nick que exista mesmo. Qualquer semelhança com nicks reais terá sido mera desatenção de minha parte. É verdade, viu? Eu juuuuuuuuuro!!!!!!!!!!!!
rs


*Trechos retirados dos Srapbooks fictícios de Anjinha do Olavo e Doce viuvinha*


Doce viuvinha: Passando para agradecer sua gentil visita em meu perfil


Anjinha do Olavo: De nada, querida. Na verdade só passei porque vi seu nome entre as pessoas que gentilmente visitam a minha pagina, e passei para retribuir sua passadinha por lá! Tenha um lindo dia!


Doce viuvinha: Gozado... não me lembro de ter passado por sua página. Mas de qualquer forma, obrigada por ter me visitado antes, assim passei a conhecer esse anjinho que vc é!


Anjinha do Olavo: huuummm... a Senhora que é muito muuuuuito DOCE mesmo! Obrigada por tantas retribuições, muito embora eu não tenha a visitado primeiro, o que faz tuas repetidas retribuições mais gentis ainda!


Doce viuvinha: Oh, querida! Vc superestima minha doçura. EU sempre sou gentil com as pessoas que passam em minha pagina para dar uma olhadinha no que está acontecendo em minha vida. E a propósito, não precisa me chamar de Senhora. Eu sou sub. Tanto quanto você! E obrigada por tantas visistas ao meu humilde perfil!


Anjinha do Olavo: Peço desculpas. Achei educado chamar de Senhora por conta da sua imagem. Parece ser bem mais velha, ou melhor, mais experiente que eu. Sendo assim, não queria te faltar com o respeito. Muito menos questionar tua submissao (longe de mim!). Afinal, todos sabem que sub perfeita vc tem sido.


Doce viuvinha: Ah, siiiimmm... todos sabem muita coisa, viu! Inclusive tem se falado muito sobre uma tal sub de um certo Dom que de sub, não tem nada. Ainda bem que, como todos sabemos, não é o seu caso! kkkk


Anjinha do Olavo: Ah é? Piranha!


Doce viuvinha: Vagabunda! Se liga!


Anjinha do Olavo: Gostaria muito de entender como alguem pode descer tão baixo a ponto de ir ao meu scrapbook me chamar de vagabunda!


Doce viuvinha: Ah, querida. Por favor não me entenda mal. Chamei de vagabunda do bem! Uma vagabunda carinhosa. Porque você tem a sorte de não precisar trabalhar, mas está sempre por perto, se empenhando em encher nossas vidas de alegria. Te admiro e te respeito, minha vagabundinha querida!


Anjinha do Olavo: Ah, bom! E eu te chamei de piranha porque vc é do tipo que não aceita desaforo. Queria muito ser como vc. Ainda tenho muito que aprender com esse seu jeito piranha de ser. Me passa seu msn? Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Doce viuvinha: Claro, amorrr! Me add! Vou enviar por depoimento para mantermos a privacidade. Beijos querida! Te adoro, viu? E saudações ao Dono de ti!





=/

8 comentários:

Levanah disse...

Ai, tavi. rs

P-E-R-F-E-I-T-O.

(Rindo muito.)

Beijos, beijos, beijos!

Bia.Biazinha disse...

Sem comentarios!Rs

bjssssss

branca disse...

Não estou aguentando vc, morrendo de rir aqui.

Muito verdadeiro esse texto, muito, muito e muito!!!

Beijos!! ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

{Lylia}_Nando disse...

Adorei! kkkk
e antes que pergunte de onde vim e como te achei, já adinato que não sei...garimpagem mesmo. Mas a descoberta valeu.

alana

Anônimo disse...

Amei a explicação da doce viuvinha do porque te ter chamado a anjinha de vagabunda...
Mais dissimulada impossível....kkkkk

kkkkkk

tavi seu humor é delicioso
bjusss

tavi disse...

puta SM: Que bom que me achou então! Bem-vinda por aqui!

yllana{CSoG}: rsrsrs... coisas que ouvimos com certa frequencia por aqui... que bom que gostou!

=)

Annye disse...

kkkkkkkkkkk
tavi vc é ótima! Adorei..
Como yllana disse, seu humor é delicioso.
Ri muito aqui... rsrs
Muitos beijossssssss
Annye

Anônimo disse...

" Ah, querida. Por favor não me entenda mal. Chamei de vagabunda do bem! Uma vagabunda carinhosa. Porque você tem a sorte de não precisar trabalhar, mas está sempre por perto, se empenhando em encher nossas vidas de alegria. Te admiro e te respeito, minha vagabundinha querida!"

Pior é que até eu já tive vontade de recheada e coberta de ironia responder isso pra uma pessoa...
"Vagabunda do bem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tavi