terça-feira, 28 de agosto de 2012

Virtual



Enquanto teclava inocentemente e lia tuas veladas provocações, me contive. Mas quando deixou teu desejo por mim explícito, não tive dúvida quanto ao que fazer. 

Escorreguei para a ponta da cadeira e aceitei a força dos meus instintos. E mesmo assim, de longe, eu estava pronta pra te receber em mim. A magia com a qual me tens enredada é ainda a mesma. O poder de fazer meu sangue correr mais rápido dentro de mim, ainda é teu. Separei minhas pernas e pus uma delas sobre a mesa. Deixei minhas costas tocarem o macio encosto da cadeira. Minhas mãos percorriam meu corpo exatamente como eu sei que você faria, e era impossível não gemer. Por várias vezes apertei minhas coxas e o bico dos meus seios, imitando a tua forma de faze-lo. Você aguardava uma resposta qualquer, que nunca vinha. Eu estava ocupada sendo surpreendida pela revolução que comandas no meu corpo, regendo-me, assim, mesmo que à distancia... Mesmo sem querer... Mesmo sem se dar conta de que eu gozei pra você.



  

Nenhum comentário:

tavi