domingo, 28 de dezembro de 2008

EU, POSSE?


Sim. Definitivamente sim! Porque tem essa parte minha que precisa disso. Essa parte ilógica que quer mais sentir do que explicar. Essa vontade estranha de me contradizer porque ele chega e me rouba o ar. Porque ele é único e me vê, me entende e apesar disso, me abraça e me protege. Porque apesar do fato de que ele me abraça e me protege, ele me expõe à dor com o olhar seguro e resiste às minhas artimanhas. Porque as minhas artimanhas anseiam por serem resistidas... e eu anseio por um momento que me deixe nua de mim... e que me torne objeto... objeto de desejo...objeto... simplesmente...


Não. Jamais! Jamais seria isso simplesmente. Sou um ser humano inteiro e complexo, e me permito orgulhosamente ser cheia de vontades, ideias e planos. Sei o que quero. O busco com a força que acho em mim. Não me calo diante de agressões a meus princípios. Não abandono o que acredito por caprichos alheios. Nem o amor faz de mim um boneco de corda. Sou gente. Adoro ser gente! Adoro o cheiro do perfume que eu escolho usar a cada manhã. Sou várias. Porque escolho. Eu adoro escolher!

Dono, eu sei que não é simples. Espero que seja ao menos divertido me ter sob teu domínio...

=)

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha menina!

Ter você sob meu domínio é muito mais do que apenas divertido. É um prazer enorme.

Tua submissão, teus anseios, teus desejos, teu masoquismo, tua entrega me embriagam e me fascinam mais a cada momento.

Adoro cuidar de você, assim como AMO brincar e te usar para saciar meu prazer e meu sadismo.

Sim, hoje você é posse, hoje você é objeto de desejo, mas não é qualquer posse ou qualquer objeto... Hoje você é MINHA POSSE, MEU BRINQUEDO, MEU OBJETO DE DESEJO, MINHA MENINA!

TE AMO tavi de ÁSGARÐ

Teu DONO
SENHOR ÁSGARÐ

branca disse...

Siiiimmmm...

Posse , linda e maravilhosa!!!!

Sendo o que eh de verdade, sem se preocupar com nada alem da sua felicidade, da sua vontade...seja sempre vc mesma e soh assim sera feliz!!!!

Nessa vida nao ha espaco p mascaras e mentiras, ou somos nos mesmos, em alma e essencia ou, seremos infelizes e perderemos a oportunidade da vida.

Seja feliz, seja vc e ponto.

Tem coisa melhor, para nos, do que ser submissa????

Claro que, sempre arcando com as consequencias de nossos atos e nao transferindo a culpa disso p terceiros.


FELIZ ANO NOVO... te adoro!

Sarinha disse...

Uebaaaaaaaaaaaaa...

Ah, e quem gosta de coisas simples? É esssa complexidade que prende, apaixona, inebria...

Parabéns pela união... Parabéns pela sua complexidade, sua forma de ser. Sendo muitas podemos viver todas as facetas de nosso ser, esgotando e vivendo nossos desejos.

O que quero pra vc é que entonteça sempre seu Dono... Pois isso apenas as melhores fazem.

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Passando pra fazer uma visitinha...
Mandar beijos carinhosos e dizer q sinto muitas saudades!

Da sua ruiva favorita...
... Porque loira combina com ruiva! hahahhahah

beijosssss...

scarlet.
=]

tavi